2013 New York International Auto Show

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

2013 New York International Auto Show

Mensagem  AWAYOFLIFE em Ter Jun 04, 2013 11:24 am

O Chrysler Group's Toledo Assembly Complex em Ohio, celebra o desvendar do novo Jeep Cherokee para 2014, colocando este junto do icônico Jeep Wrangler na frente do complexo onde está plantada a lendária palavra JEEP, sinal que marca o local onde ambos os veículos são produzidos.
Fazendo a sua estreia no New York Internacional Auto Show que se realizou entre 29 de Março e 7 de Abril de 2013 , este Cherokee vem redefenir o segmento médio dos SUV acompanhado pela lendária capacidade 4x4 da Jeep. O primeiro neste segmento com uma transmissão automática de nove velocidades, acentuada eficiência nos consumos chegando a uma redução na ordem dos 45% entre estrada e urbano. Completa-o um acabamento de luxo repleto de pormenores e tecnologia de topo sem esquecer a segurança com mais de 70 avançados recursos disponíveis.





A exposição contou ainda da parte da Jeep com o seu comemorativo 10º aniversário do Wrangler Rubicon, o incomparável 4x4 que mantêm a mesma filosofia de um verdadeiro off-road não perdendo mesmo assim excelentes características para agradaveis passeios pela estrada. Continuando a oferecer várias motorizações, uma caixa manual de 6 velocidades ou automática de 5, com relações entre o 3.21, 3.73 e 4.10 consuante o modelo.



Esteve também presente o Luxuoso Wrangler Sahara na versão Unlimited. Este conta com uma série de mimos, como reconhecimento de voz, Bluetooth, GPS, etc. Apesar de todo o luxo o Sahara não perde as suas qualidades off-road o que o torna num excelente compromisso entre on/off-road.



Oferencendo um excelente baixo consumo em estrada sem perder uma boa prestação fora dela dentro do seu segmento encontramos o Jeep Compass. Com um desenho atraente, proporciona uma confortável condução a par de uma excelente manobrabilidade em todas as condições metereológicas. Disponível em 3 configurações: Sport, Latitude e Limited, todos com tração dianteira, o Freedom Drive I full-time ou o Freedom Drive II Off-Road Package full-time.



Presente também o mais acessível SUV na América, o Jeep Patriot. Oferece aos consumidores a capacidade 4x4 equipado com o Freedom Drive II, aliada a uma excelente economia de combustível e a um desenho agressivo. Um verdadeiro Jeep projectado para atrair os consumidores do segmento por um valor acessível.



Por fim expostos também estavam dois Grand Cherokee, sendo um deles o poderoso SRT8. O Grande Cherokee continua a oferecer a sua capacidade de liderança num segmento onde o luxo, o requinte, a qualidade dos materiais roça a excelência. Continua desde o seu lançamento a ser o mais premiado SUV e desta vez procura elevar ainda mais os seus padrões de qualidade acrescentando novas caracteristicas de série, como assistente de parque, láva-farois, etc. Com motores V6 ou V8, conta ainda com ELSD (Electronic Limited-Slip Differential) só no V8; Quadra-Drive II só no V8; suspenção a ar Quadra-Lift e sistema de controlo de tração Selec-Terrain.



O Grand Cherokee SRT8, o mais poderoso e tecnologicamente avançado Jeep até ao momento. Combinando a lendária capacidade e utilidade da Jeep com o avançado desempenho da engenharia da Chrysler Group's Street and Racing Technology (SRT), este modelo oferece um excelente desempenho em todas as condições complementado pelos atributos SRT. Este modelo vai dos 0-60mph (0-100kmh aprox.) em apenas 4.8 segundos; com uma velocidade de 160mph (260kmh aprox.) e uma podesora travagem 60-0mph (aprox. 100-0kmh) em apenas 116ft (+/- 35mt). Um sonho acessível apenas a alguns.


AWAYOFLIFE
Admin

Mensagens : 43
Data de inscrição : 23/01/2013

http://wrangler.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum