2013 Annual Easter Jeep Safari

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

2013 Annual Easter Jeep Safari

Mensagem  AWAYOFLIFE em Seg Abr 01, 2013 4:40 pm

Decorreu de 23 a 31 de Março mais um Easter Jeep Safari em Moab. A Jeep em colaboração com o seu preparador oficial, a Mopar, apresentou alguns concept Jeep para o evento deste ano.

Wrangler Sand Trooper II
Talvez o que apresenta a preparação mais extrema, um motor Hemi V8, 5.7L, 375cv e 400Nm e caixa automática de 5 vel. Os eixos foram substituídos por uns Portal que lhe permite montar numas jantes beadlock uns impressionantes pneus 40".




Wrangler Flattop
Sem renunciar às suas capacidades off-road, temos um Wrangler com um aspeto visual fantástico com os para-choques do Rubicon 10th aniversário, entrada de ar e saída de gases da Mopar, pneus Mickey Thompson 37", na frente leva um DynaTrac Pro Rock 44 e na traseira conta com um Dana 60, bloqueios ARB, barras estabilizadoras TeraFlex, amortecedores King com batentes pneumáticos.




Wrangler Mopar Recon
Com um motor Hemi V8 6.4L, 470cv, caixa de 5 vel. automática, ambos os eixos são Dana 60 com uma relação 4.10, um lift long-arm de 4.5", jantes beadlock com uns poderosos pneus 39" entre uma série de outros extras.




Wrangler Slim
Discreto, mas poderoso. Com um motor V6 3.6L eixo com uma relação 3.73, para-choques da frente do Rubicon 10th aniversário, para-choques traseiro da Mopar e um lift também da Mopar de 2".




Wrangler Stitch
Para os muitos entusiastas do peso pluma, a Jeep apresentou o Stitch, partindo da base do Rubicon 2013, recebeu uma carroceria em fibra de carbono e alumínio, tirantes inferiores e deposito em alumínio e uma série de outras alterações no sentido de lhe diminuir o peso, conseguindo no final ficar com uns incríveis 1 360 Kg. Conta com umas jantes de alumínio de 17" e uns Mickey Thompson 35", uns fantásticos eixos DynaTrac Pro Rock 44 com uma relação 4.88 e ARB em ambos, amortecedores King e batentes pneumáticos.




Grand Cherokee Trailhawk
Agarrando no recém-lançado Grand Cherokee EcoDiesel V6 2014, os engenheiros da Jeep tornam este premiado SUV, com o conceito Trailhawk, num Grad Cherokee muito mais extremo. Movido pelo novo motor EcoDiesel com um torque poderoso permite-lhe enfrentar o mais difícil obstáculo. Conta com umas jantes de alumínio de 17" do Rubicon com uns Mickey Thompson de 35" e uma série de outros upgrades.




Fica aqui uma pequena amostra do que se faz por terras do tio Sam

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
AWAYOFLIFE
Admin

Mensagens : 43
Data de inscrição : 23/01/2013

http://wrangler.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum